Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Diário de Bordo – Afuá 03 – 16/05/2012

Olá amados

Desde ontem estamos recebendo uma equipe interdenominacional capitaneada pelo Apostolo Clayton Nantes da Igreja Evangélica Ministério internacional Torre Forte.

SAM_0133Devido a diversos percalços com relação a transporte, a equipe foi chegando aos poucos, vindo de Belem com o auxilio de nossos irmãos da Aliança da Esperança. No avião pilotado pelo Pr. Baia. Eles chegaram encasacados do frio de São Paulo, outros do frio do Paraná, para louvar a Deus no nosso inverno de no mínimo 26 graus. Sinto falta do pessoal do RJ.

Hoje, mais uma vez nos livrou o Senhor, desta vez o que poderia ser um terrível acidente aéreo. Pouco depois de nosso avião “estacionar”, outro avião que chegava a cidade bateu a “cauda” na ponte, um pouco antes da cabeceira da pista, SAM_0221(veja as fotos) pulou para dentro da pista e por pouco não atingiu o avião da Aliança. Mas a mão do Senhor, estava conosco e com o piloto da outra aeronave, Alex, também irmão em cristo, que conseguiu apesar do susto controlar a aeronave. Glórias a Deus!! Aleluia!!

Nenhum ferido.

Ali mesmo na pista, demos as mãos e glorificamos ao Senhor pelo grande livramento. Alegrem-se conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário