Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



segunda-feira, 12 de março de 2012

Diario de bordo–Afuá 01-12/03/2012

Ontem foi um dia improdutivo. A chuva não obedeceu a regra, vindo duas vezes ao dia e entre uma e outra o sol. Contudo, hoje, não só a chuva foi suspensa, como a lançante só chegou por volta das 04:00 hs. Já temos luz 110 volts em casa, e amanhã, espero que a chuva demore, e consigamos ligar o carregador de baterias, que é um sistema alternativo quando não fizer sol.

Sr. Marcos e Célio, missionários voluntários da MEAP estão dispostos a servir outros missionários Brasil a fora com seus conhecimentos em instalação de placas solares.

Bem, deixamos alguns detalhes para amanhã, e mais algumas coisas que nós missionários de base teremos que fazer. O tempo que eles dispunham foi de muita valia. Todos aqui são gratos a essa equipe de apoio e espera por outras nos auxiliando na pregação do evangelho.

Colhendo AçaiPode ser você. Desde já te  convido para  tomar um açai produzido em nosso próprio quintal.

Para tal, entre em contato por email natanael@meap-ap.org.br

Contamos com suas orações.

8 comentários:

  1. Um passo de cada vez e as coisas estão acontecendo. Estamos orando amigo...

    Fábio Gomes.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, aos poucos se constrói o muito, estamos orando por vocs !


    Rafael S.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, estamos orando por vcs, pela Sara, a cada notícia ficamos impactado ao ver como nosso Deus capacita sua família p/ fazer a obra, conte conosco continuaremos orando por vcs irmãos e amigos, Deus abençoe, a Paz do Senhor!!!
    pR. Manoel & Ester

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho e pelo empenho,com certeza DEUS tem se agradado das obras das vossas mãos,e muito mas tem ELE ainda a realizar na vida de cada um de vocês e através de vocês.Que o SENHOR JESUS continue sustentando e fortalecendo esse trabalho. Um abraço fiquem na paz do SENHOR.

    ResponderExcluir
  5. Mauriceia Santos(ICNV-Abolição)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que as coisas estão caminhando bem...Dentro do possível! Estou orando com certeza! por vcs os amo D+!!
    Com certeza se Deus nos permitir estaremos aí tomando açaí! até rimou...
    Bjs Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  7. Nata!! Eae tudo Bem!! Estou pedindo para alguns amigos missionários que mandem uma mensagem em vídeo para os 50 anos da IPI de Guarujá!! Abraço e bjs pravc e Simone!!

    ResponderExcluir
  8. Nata!! Td jóia? A IPI do Guarujá está fazendo 50 anos este mês e estou pedindo paraa alguns missionários gravarem uma mensagem em vídeo e mandarem pra gente!! pode mandar pelo face ou youtube!!

    ResponderExcluir