Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



sábado, 10 de março de 2012

Diario de Bordo–Afuá 01-10/03/2012

Celio acendendo lampada de 12 voltsHoje pela primeira vez vimos luz em nossa casa. Todas as nossas lâmpadas são de 12 volts. Agora só falta termos energia 110 volts, o que ele espera terminar amanhã.
A água está praticamente pronta. Só falta enchermos as caixas e tratá-la. Ficamos particularmente alegres hoje, pois descobrimos que também poderemos servir a comunidade com nossa água. O irmão Célio hoje de manhã observou uma criança escovando os dentes com água direta da lançante. Daí, descobrimos porque eles adoecem tantos.
Agora, só falta uns poucos detalhes na casa. Semana que vem estaremos em casa. Entre as coisas que falta está os vidros da janela, que como de costume tem que vir do Amapá.
Contamos com suas orações. Orem pela Sarah para que Deus a conforte. Os adolescentes, precisam de seu recanto e da figura do pai nesses momentos de transição e saímos do rio em 29/02 e ainda não chegamos em casa. Eu, particularmente estou a 10 dias longe da familia, nesse momento dificil.
Obrigado

Um comentário:

  1. Amigo, estou num misto de alegria e preocupação, mas o meu conforto é o mesmo que o seu: O SENHOR!
    Espero que muito em breve tudo esteja estabilizado. Pode deixar que estaremos orando por vocês, e em especial, pela Sarah!

    Amo vocês demais!!!

    Fábio Gomes.

    ResponderExcluir