Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



quarta-feira, 14 de março de 2012

Diário de Bordo–Afuá 01-13/03/2012

Queridos irmãos

A equipe de voluntários da Aliança Bíblica de Santos retornou ontem 13/03 para a nossa base em Macapá. O objetivo da missão foi quase que totalmente alcançado. As frequentes chuvas, a lançante, o terreno encharcado, a dificuldade de locomoção foram alguns itens que dificultaram a realização plena do serviço. Contudo, ao menos 90% do que se desejava concluir, foi realizado. GLÓRIA A DEUS!!!

Dona Leonor, está sofrendo com fortes dores nas costas, inclusive teve que tomar uma injeção para poder suportar o trajeto Afuá – Macapá. Peço oração por sua recuperação.

O retorno da equipe está marcado para amanhã. Por favor Ore por uma viagem tranquila e que reencontre seus familiares em Paz.

Amanhã, estaremos embarcando para Afuá em definitivo. Ainda há muito por fazer na casa e no projeto em si. Ore para Que Deus nos oriente em todas as coisas. Precisamos de sabedoria para administrar tanto a estrutura quanto os relacionamentos com a comunidade. Paciência, longanimidade e tantos outros frutos necessários no dia a dia.

Contamos com você que faz parte desta missão.

Ps. Não queira nunca ter que trocar de condução no meio do caminho. O balsa reduz a Chegando em casaChegando em casavelocidade, enquanto o casco, a traieira, ou qual seja a embarcação menor, encosta ao lado para que o passageiro, por sua conta e risco troque de condução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário