Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Do Afuá 5–Até Aqui nos Preservou o Senhor

Posso dizer que o Senhor tem nos preservado, tamanhas as lutas e dificuldades temos passado neste processo de adaptação a Afuá. O que nos deixa antever grandes vitórias. E, você, participando delas.
clip_image002Sophia Hanna tem sido vitima de agressões na escola. Vez por outra. Peço por ela e por essas crianças. È claro que elas são reflexo da experiência vivida em casa.
Sarah tem sido de preciosa ajuda noclip_image004 projeto doce lar. Contudo não reage bem a visita de nossos amigos da selva. Falo das aranhas, escorpiões, morcegos e cobras, como o filhote que visitou nosso banheiro hoje.
clip_image006Simone já foi vitima de alguns acidentes, que fragilizou seus pés, quedas e torções. Nem bem se recupera de um acidente, já acha outro. Agora mesmo, está caminhando com dificuldade e usando medicamentos. Ainda assim mantém seu tradicional sorriso, enquanto trabalha.
clip_image008No inicio de maio eu (Natanael), fui utilizado como para-raios. A experiência não deu muito certo. Glorifico a Deus pelo livramento. Contudo há tantas pequenas coisas ainda a serem feitas em termo de obra que nos falta tempo para as demais coisas. Temos lutado com dificuldades de eletricidade e água. Por favor orem, para que consigamos mão de obra qualificada para o que ainda temos de fazer. Eu e Simone não somos o que eu possa chamar de mão de obra qualificada, mas temos nos esmerado também com a colher de pedreiro em mãos.
Contamos com você.
Em Cristo
Natanael, Simone, Sarah e Sophia Hanna

Um comentário:

  1. O nosso Deus está na frente, junto com vocês, embora os obstáculos sejam grande, os anjos do Senhor estão com vcs, dando forças, animo para que a obra do Senhor chegue nas vidas que moram ai... estaremos em oração sim, estamos junto com vcs.

    Rodolfo

    ResponderExcluir