Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rumo a Afuá–Projeto Navegando

Afuá comunidades 2Os voluntários seguem em comunhão no barco Koynonya I, ávidos para demonstrarem o amor de Cristo através de suas ações e da pregação da palavra. São evangelistas, médicos, dentistas, intercessores, psicólogos, aconselhadores, enfermeiros, pastores, engenheiros, recreadores, apicultores, missionários, pessoas capacitadas por Deus de diversas maneiras e de tantos lugares do Brasil, desejosos de verem o povo ribeirinho participando do Reino de Deus, aqui no baixo amazonas.

DSC_0116A essa ação de levar os diversos profissionais voluntários às ilhas que não contam com a presença do evangelho, chamamos de Projeto Navegando.

Não existe outra forma de chegarmos às comunidades carentes do evangelho não sendo através dessas embarcações, são dois barcos, que foram consagrados para a obra missionária e são usados exclusivamente para esse fim, o Koynonya I e o Koynonya II.

SAM_1289Em verdade, os barcos são os nossos pés, sem eles, ficamos imóveis, sem ter como ir adiante.

Por isso peço que orem especificamente para que Deus envie mantenedores para o PROJETO NAVEGANDO, para que possamos ir a lugares ainda não alcançados.


O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário