Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rumo a Afuá – Promoção Saúde & Vida

Depois de uma viagem emocionante, (conto no próximo informativo), encontramos com a equipe de Saúde na Base Afuá. Agora sim o projeto Saúde e Vida estava completo. Havia viajado com a equipe de evangelismo, e o projeto saúde e vida é a junção dessas duas equipes.
IMG_0004A da saúde demonstrando do amor de  Cristo por meio de voluntários, médicos, dentistas, enfermeiros, massoterapeutas, cabeleireiros, psicólogos, enfim, voluntários de diversas categorias profissionais, dispostos a ofertarem parte de suas férias ou folgas, para servirem aos ribeirinhos.
E a vida levada em alto e bom som pela proclamação das boas novas pelos evangelistas, pastores e missionários.
Foram diversos os atendimentos feito pela enfermeira presente e os massoterapeutas, na parte da manhã. IMG_0008-1
Na parte da tarde louvamos ao Senhor especialmente pelo dia da Bíblia Ofertando algumas para pessoas que não a possuíam. Inclusive  duas a prova d´água.  Para nós ribeirinhos, um diferencial.
Mas tarde escutamos de uma mãe que a filha chegou em casa chorando de tão alegre por ter ganho uma bíblia. Uma menina com não mais que 12 anos e que já valoriza a Palavra.
IMG_0002O projeto Saúde e Vida, necessita principalmente de seu voluntariado para que possa prosseguir. Por isso peço que considere a possibilidade de doar uma parte de suas férias ou feriado prolongado para servir entre os ribeirinhos. Caso tenha essa possibilidade escreva para meapap@meap.org.br e receba as informações para montar a equipe de sua igreja. Enquanto isso, ore para que Deus envie mais e mais voluntários como demonstração de seu amor as comunidades ribeirinhas do baixo amazonas. 
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário