Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida em Coelho da Rocha.
Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial.
Desejando entrar em contato use o email: natan.paraguai@gmail.com
Desejando colaborar utilize o Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rumo a Afuá - Doce Lar

Queridos irmãos, no dia 29/11 estarei embarcando rumo a Afuá.
A expectativa deste primeiro contato mais prolongado (ficarei lá por 21 dias), é levarmos boas novas as 50 famílias que tiveram crianças selecionadas para participarem do projeto Doce Lar.
O Projeto Doce Lar visa o cuidado integral de crianças carentes em situação de risco.
Por meio do Doce Lar essas  crianças receberão ensino cristão; reforço escolar e alimentar.
Esperamos em Cristo, Jesus, não só impactar essas 50 crianças com o Evangelho, mas através delas seus familiares e toda a comunidade de Afuá e do entorno.
O Doce Lar é mantido por ofertas voluntárias no esquema de apadrinhamento. Onde um mantenedor se compromete com a manutenção de uma criança pelo período mínimo de um ano.
O valor proposto para o apadrinhamento é de R$ 60,00 mensais, já temos 13 crianças apadrinhadas. Confiamos que Deus enviará as 37 pessoas restantes que possam nos auxiliar a oferecer a essas crianças o socorro imediato de alimentação, instrução, ações pró-saúde, e a esperança de um futuro melhor com base no Evangelho de Cristo.
Peço que os irmãos orem, para que muitas dessas pessoas estejam nas igrejas as quais estaremos visitando durante o mês de novembro compartilhando desse sonho.
Outro motivo de oração é por nossas passagens aéreas,  pois ainda não temos os valores necessários para as passagens, porém tenho dito com convicção que estaremos viajando em definitivo para o Afuá no dia 28/02/2012. Cremos que o PAI enviará os irmãos que nos auxiliarão nesse aspecto. Crendo nisso já marcamos a data do inicio dos trabalhos do Doce Lar, confiantes que estaremos lá, participando da evangelização dos povos ribeirinhos do baixo amazonas. Por favor, orem por isso.
Contamos que você está conosco nesta embarcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário