Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Carta de Agosto

Queridos irmãos

São reais em nós as palavras de Paulo. De fato damos graças a Deus por tudo que recordamos de vocês, fazemos sempre com alegria e gratidão, súplicas por vocês em nossas orações pela vossa cooperação no evangelho desde que iniciaram nesta caminhada conosco, digo, a de pregar o evangelho a povos e comunidades isoladas.

Já caminhamos pelas matas do quilombo, pregando o evangelho, entregando literatura, mapeando a população e trilhas, fazendo ações de saúde, ensinando a ler e lendo as escrituras para eles.

Já caminhamos no interior de São Paulo e do Paraguay, pastoreando igrejas, capelaniando escola, treinando líderes e, incentivando os locais a evangelizarem.

Já caminhamos no Rio com diversas metodologias de Evangelismo, treinando e incentivando o uso de metodologias que muito auxiliam aqueles que a elas se adaptam. Esta semana aprendemos mais uma ferramenta na forma de Alfabetização.

Estamos caminhando com a MEAP, (meap.org.br), que já possui trabalhos em ilhas da Bahia, São Paulo, Maranhão e Amapá. Trabalhos como evangelismo, implantação de igrejas, creches, desenvolvimento comunitário, treinamento da liderança local, reforço escolar, e tantos outros que demonstram o amor de Cristo e abrem oportunidades para pregação do evangelho.

Somos gratos a todos vocês que vem partilhando conosco lutas e vitórias. Temos sempre esperança de tê-los in loco, como já fizeram alguns no quilombo, no Paraguay, em São Paulo, e o fez agora, Cibele da Igreja Cristã de Nova Vida Abolição, que partilhou uma parte de suas férias conosco trabalhando no escritório da missão.

Temos pedido a Deus, um veículo menos velho. Teremos de fazer várias viagens no próximo ano, e precisamos de um veículo que não queira visitar tanto o mecânico como nosso fusquinha anda querendo. Em verdade temos andado muito embaixo de sol e chuva, (parece que aqui nunca chove menos de uma semana), e aqui é muito carente de oficinas mecânicas.

Caso você possa colaborar para essa aquisição, por favor, entre em contato com adm@meap.org.br, e solicite um boleto para este fim..

Somos gratos a vocês, pois tocam a Deus com suas ações e orações, e Ele responde nos permitindo realizar tantas coisas em Seu nome, que sem Ele, não poderíamos fazer.

Pedimos que a graça, a paz, as misericórdias e as bênçãos do Senhor sejam sobre todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário