Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida.
Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial.
Desejando entrar em contato use o email: natan.paraguai@gmail.com
Desejando colaborar utilize o Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amor de Atitudes


A paz amados. Estivemos representando a MEAP, www.meap.org.br  no I Simpósio Missionário, sobre o tema "A Missão é Integral?", na Igreja Presbiteriana Independente do Guarajá.
Quem esteve desenvolvendo o tema proposto foi a missionária Bugra, fundadora do projeto Siloé. Uma missão interessada em atender dependentes químicos e alcoolistas, portadores do vírus HIV com doenças provenientes de baixa imunidade, e atender também os seus familiares, apoiando-os na superação da dependência de substâncias psicoativas e na melhoria da qualidade de vida. Saiba mais em http://siloe.org.br/  ou projetosiloe@hotmail.com.
Nossa irmã Bugra nos deu uma verdadeira aula de missão integral com o testemunho de seu ministério. Realizando trabalhos com hippies, dependentes químicos e aidéticos.
A MEAP, teve a oportunidade de agradecer a IPI Guarujá pelo apoio que tem nos prestado aos longos de nossos 25 anos de história. Mostramos uma apresentação em PowerPoint sobre a base no Maranhão e montamos um stand com fotos, prospectos de diversos Campos, artesanato da Ilha Comprida e um barco de madeira, como o dos pescadores artesanais, que buscamos evangelizar e servir como demonstração do amor de Cristo.
Com base em Provérbios 3.27 ...“não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando em tua mão fazê-lo”, nossa irmã Bugra conclamou a igreja a amar não só de palavras, mas de atitudes. Aliás disse ela que isto é um dever cristão. Amar não só com palavras, mas, com atitudes.
E, eu  conclamo a você que está lendo esta carta a amar com atitudes, fazendo com que Cristo seja cada dia mais e mais conhecido.
Interceda por missões. Ore por missões. Colabore com missões. Se você não sabe como fazê-lo, pergunte a Ele.
Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário