Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida em Coelho da Rocha.
Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial.
Desejando entrar em contato use o email: natan.paraguai@gmail.com
Desejando colaborar utilize o Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

sábado, 15 de outubro de 2011

Inaugurado Centro de Vida

Somos Gratos a DEUS pelas respostas às orações. Temos muito que comemorar! A inauguração da Base Avançada Afuá? Marajó – Centro de Vida. No Arquipélago de Marajó/Pará foi notório para toda a região da Foz do Rio Amazonas. A manifestação da Graça e Glória de Deus.
O SENHOR mais uma vez nos surpreendeu, Aleluias! Muito mais do que com “PRÉDIOS” nos alegramos com as vidas que foram salvas.
(TESTEMUNHO).
No dia anterior a inauguração ainda tinha muito que se fazer, mas logo cedo chamei o responsável pela execução da obra e o convidei a uma sala para conversarmos.
Logo de início ele disse: “Preciso mesmo conversar, estou para ter um enfarto...” Terminamos a conversa com (Mateus 11: 28 – 30). Onde o fardo LEVE e SUAVE de JESUS CRISTO substituiu o FARDO PESADO do pecado e da ansiedade do coração daquele homem confessando JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR, AMÉM!
(...) Dia 10 visitamos o Furo dos Pagãos e o Evangelho mais uma vez fez TODA DIEFERENÇA.
DEUS realizou o milagre de salvar um casal (Leopoldo e Elci). (...).
Não faltaram também embates. Relatando brevemente um deles...
D. Leonor (...) junto com seu esposo Sr. Marcos trabalharam muito. Pareciam dois jovens, apesar de seus quase 80 anos! Após a inauguração entramos no barco, já tudo escuro, maré baixa. Atracamos em outra embarcação para descemos. Até então tudo tranqüilo...
Passamos por cima de um barco, subimos em outro e D. Leonor com muita firmeza e agilidade subiu numa tábua de acesso até o trapiche. Quase chegando ao topo a tábua escorrega. Não dá tempo para gritar espere ou socorrer. Com a mesma velocidade em que D. Leonor despenca no escuro, podendo se arrebentar em tábuas e até morrer afogada caindo e sendo arrastada pela maré para baixo da embarcação.
Um braço firme e ágil, como que um anjo a coloca sentada no trapiche, sendo apoiada por outra pessoa da equipe que estava próxima. Foi tudo tão rápido que Sr. Marcos não percebeu o ocorrido, que lhe foi relatado minutos depois.
Louvamos a Deus por SEU LIVRAMENTO, neste, episódio os anjos tem nome; Reginaldo e Elísio. (...).
PAI ETERNO, mais uma vez obrigado pelo teu “cuidado”e. (acrescente o que Deus tem feito em sua vida)!
Continuaremos fazendo viagens semanais para Afuá até o término desta obra em 30/outubro.
Orem também pelas diversas viagens. Obrigado por estarem ao nosso lado  através  das orações e do seu amor!
(...)
No amor de Cristo
Custódio, Vânia, Calebe, Silas e Naara

Nenhum comentário:

Postar um comentário