Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida em Coelho da Rocha.
Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial.
Desejando entrar em contato use o email: natan.paraguai@gmail.com
Desejando colaborar utilize o Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MARCO C

Algumas cidades têm “marcos” dos quais se orgulham. E, quando esses marcos são linhas imaginárias, eles são indicados em grandes placas: “por aqui passa o Trópico de Capricórnio”.
Por Macapá passa a linha do Equador. MarcozeroO Marco Zero (Foto ao lado). Então, pode acontecer de que em algum momento não estejamos nem à direita, nem à esquerda, mas sim, em cima da linha do Equador. E, engana-se a canção, pois há pecado tanto acima, quanto abaixo e em cima.
“Marcos” são importantes, tanto para cidades, quanto para pessoas. Falamos de fatos marcantes. O mundo tem o tempo delimitado pelo “marco” universal, Cristo. Independente da crença ou não nEle o mundo data tudo que acontece com a.C ou d.C, ou seja, antes ou depois de Cristo.
Após 25 anos de ministério da MEAP, Deus nos tem dado discernimento em vermos o a.C e o d.C tanto em nossas vidas, como na vida de pessoas e em comunidades inteiras com as quais compartilhamos o Evangelho, e que foram impactadas por José Júlio Leoplodo Rui ManoelCristo. Em algumas comunidades poderíamos ter o “marco E”. (Evangelium – Boas Novas). Não é assim contigo? Não há um antes e depois de receber as Boas Novas. Um a.C e um d.C pessoal?
Esperamos que assim aconteça em Afuá e cercanias. Transformações pelo poder do Evangelho.
Entendo que esta é uma boa hora para orarmos pedindo a Deus que manifeste seu poder, graça e, misericórdia sobre os ribeirinhos e aqueles que são e serão instrumentos de sua evangelização.
1Quem sabe, após algum tempo possamos olhar atrás e dizer que fizemos parte do Ide e pregai o Evangelho aos ribeirinhos. E, isto somente por que pela graça e misericórdia dEle, fomos chamados (eu e você) a interceder, ir e contribuir de alguma forma.
Obrigado
O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário