Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não andeis Ansiosos – Leia Mateus 6:25-34

É impressionante como Deus supri certas necessidades nossas, ainda que não façamos um pedido padrão em forma de oração. Ele simplesmente nos supri liberalmente. O que me faz lembrar do evangelho de Mateus. O verso 32 do capítulo 6 diz: “De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas elas. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Assim foi que há algum tempo atrás uma pessoa nos colocou um carro a disposição, o porém é que precisava dos quatro pneus.

Semana passada fui até uma loja para saber o quanto precisava para adquirir os pneus. E descobrir precisar de R$ 500,00.

Em uma visita a uma das irmãs da igreja, estava declarando a ela que sou filho do Deus dono do ouro e da prata, e quando tinha alguma necessidade nesses termos, falava com Ele e seu Espírito Santo tocava em algum irmão, pois Deus usa sua igreja como canal de benção, e assim as necessidades de sua igreja é suprida.

Quando falei que precisava de G$ 500.000,00 (quinhentos mil guaranis) a irmã ficou assim como que totalmente descrente, quinhentos mil guaranis é muito dinheiro aqui. Se bem que eu dei o valor enganado, em verdade necessitaria de um milhão de guaranis para os pneus.

Verdade é que não me recordo de ter orado por esse valor. Não fiz nenhum pedido a quem quer que seja desse valor. Domingo passado fomos à igreja contando as moedas. Simone e Sarah foram contando as moedas, eu fui de bicicleta. Não que não desejasse ir junto com elas, mas era o que o valor que tínhamos nos permitia. Ainda assim, cheguei à igreja com quase uma hora de antecedência a elas. Transporte aqui é muito difícil. Principalmente domingo.

Esta semana fui ao banco e lá estava o valor necessário, e mais que o necessário. Amanhã contarei este milagre à igreja. Espero que os ajude a firmar sua fé e que descubram o Deus que provê.

23/02/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário