Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Noticias do Campo Missionário em abril

Queridos irmãos

A paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
Pedimos desculpas aos que não receberam nossa carta anterior, ainda que isso independa de nós.
Damos graças a Deus pelo Seu realizar nas ilhas que temos alcançado junto a MEAP graças a vocês.
Visitamos igrejas, para divulgar o ministério entre os pescadores e o desenvolvimento do Evangelho nas ilhas até então não alcançadas; muitas delas ainda não alcançadas pelo governo brasileiro, porém alcançadas pelo amor e misericórdia do Senhor.
Para isso é que serve o evangelho pleno. Levar as pessoas a receber a salvação que Cristo proporciona e a experimentar o quanto do Reino de Deus já está instaurado na terra.
Os programas sociais e educacionais da MEAP permitem ao povo das ilhas experimentar um pouco do amor do nosso Senhor; não só aos já convertidos, mas também àqueles ainda necessitados de receber a Cristo como único e suficiente Salvador.
Peço que intercedam pela manutenção do Projeto Meu Peixinho (complemento escolar para crianças e adolescentes), no Maranhão, que está necessitando de obreiros. A seara continua grande. OREM, por favor, para que o SENHOR envie mais trabalhadores para o Maranhão.  OREM, para que nas igrejas em que estamos ainda por ir, possam existir vocacionados para atender ao campo.
Orem, por favor, pela saúde da Simone. Há alguns meses ela tem sofrido com fortes dores de cabeça, algo que a deixa bastante debilitada. Só esse mês conseguimos recursos para exames e medicamentos. Ainda lutamos para atendimento por especialista do SUS, contudo, nossa confiança de cura está no Senhor.
Sarah completa 16 anos no próximo dia 21/05 e está estudando já pensando no vestibular do fim de ano.
Sophia Hanna (06) já está lendo e ontem (17/04), em nosso devocional, leu seu primeiro versículo sozinha.
                Obrigado por navegar conosco.
Natanael, Simone, Sarah e Sophia Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário