Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida.
Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial.
Desejando entrar em contato use o email: natan.paraguai@gmail.com
Desejando colaborar utilize o Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Alegria do Papi (Isaias 42.1)

Cheguei na igreja e vi um banner com a arte desenvolvida por minha filha. As camisetas com a mesma arte, os panfletos, os folders. Ou seja, a criatividade dela espalhada pela igreja. Como me alegra. E penso, minha filha.

Igualmente penso como Deus não deve se alegrar como Pai ao ver seus filhos agindo de acordo com a sua vontade. Quantas vezes ele não nos chama filhinhos.

Em Isaias 42 o Senhor Deus diz:

“Aqui está o meu servo, a quem eu fortaleço, o meu escolhido, que dá muito alegria ao meu coração. Pus nele o meu Espírito, e ele anunciará a minha vontade a todos os povos”.

Você já pensou nisso. Que as suas ações podem levar alegria ao coração de Deus. E para isso ele te dotou do Espírito Santo. Para tornar-te capaz de obedecê-lo, transmitir a sua paz e alegrá-lo.

Oração: Papi, dai-me mais de ti. Dai-me mais de teu santo Espírito. Para que eu continuemenre esteja em sua presença. Prostrado aos teus pés. Em sua dependência. Tanto para alegrá-lo, quanto para levar a sua alegria a outros. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário