Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



terça-feira, 20 de maio de 2008

Ampliando os Horizontes

Ciudad Del Este, 20 de maio de 2008

Depois de vivermos a experiência da Páscoa. Agora, três vezes por semana estamos no colégio La Paz. Em abril começamos como professores. Em verdade o desejo da diretora e nosso é ampliar o testemunho cristão, já que a maioria dos professores, assim como os alunos, não são cristãos. Simone esta nas classes de primeira a oitava séries ministrando português e eu estou ministrando orientação cristã aos alunos da sétima a nona série. Mais sobre esta experiência e como colaborar você pode ler em http://simoneparaguai.blogspot.com.

O culto no lar já rendeu que uma pessoa voltasse a conviver com a igreja. O que muito nos alegra. Glória ao SENHOR por isso.

Demos nosso primeiro passo em busca da evangelização do bairro onde está localizada a igreja. Semana passada estivemos orando pelas ruas em torno da igreja. Esta semana estaremos fazendo distribuição de folhetos, e a partir da semana após à distribuição, estaremos fazendo evangelismo pessoal. Necessitamos que suas orações nos acompanhem nessas iniciativas, e que essas pessoas que estarão nos acompanhando no evangelismo, tenham condições de por em prática àquilo que já estudaram e aprenderam. Agora que já temos salas na igreja, necessitamos das pessoas que a utilizem. Mesmo com as salas, continuamos nos reunindo na calçada.

Outra coisa, que temos agora é casa. Desde 20 de maio estamos em nossa casa. Agradeço a todos os irmãos que estiveram orando por isso. O apartamento veio exato com algumas coisas que pedimos a Deus. Inclusive com armário nos quartos, o que não havíamos pedido. Mas, ELE é maravilhosamente fiel e, vai muito além do que pedimos ou pensamos.

Por favor, orem:

Por nosso sustento. O apartamento é três vezes mais caro do que pagávamos em Ñemby. (Isso aqui é um interior muito caro de se viver)

Para que algum ou alguns irmãos se proponha a pagar o curso de francês. A mensalidade é de R$ 140,00 para nós dois.

Para que os anjos do Senhor dissipem qualquer atmosfera negativa a evangelização do bairro Cidade Nova.

Por nossa saúde. Que anda bastante debilitada.

“DEUS tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandece o seu rosto sobre nós para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação”. Salmo 67 1,2.

Natanael, Simone, Sarah e Sophia Hanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário