Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



sexta-feira, 7 de junho de 2019

Libertando o ministério da Síndrome do Sucesso


Resultado de imagem para Libertando o ministério da Síndrome do Sucesso
Libertando o ministério da síndrome do sucesso, coleciona diversos conselhos uteis e práticos para o ministério. As advertências bem podem ser usadas para formar uma vara de medir.

É uma grande colaboração ao ministério.


Sinopse: A cada ano, milhares de servos de Deus abandonam o ministério convencidos de que falharam. Anos atrás, em meio a uma crise de fé, Kent Hughes quase se tornou um deles. Mas ao invés disso, ele, junto com sua esposa Barbara, se voltaram para a Palavra de Deus, determinados a aprender o que Ele tinha a dizer sobre o sucesso e a avaliar seu ministério a partir do ponto de vista bíblico. Este livro é fruto da sua caminhada e libertação da “síndrome do sucesso”. Nele, os autores ensinam que o verdadeiro sucesso ministerial não está nos números, mas em várias áreas chave: fidelidade, serviço, amor, crença, oração, santidade e uma atitude semelhante a Cristo. Suas palavras trarão encorajamento e renovo por meio de um profundo e pleno entendimento do que o verdadeiro sucesso no ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário