Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



segunda-feira, 3 de junho de 2019

Como Ganhar mais com o seu dinheiro



Resultado de imagem para como ganhar mais com o seu dinheiroMauro começa opor uma citação livre da bíblia: “Quem não sabe administrar pouco, não vai saber administrar muito”.
Os conselhos seguem página após página no modelo pergunta e resposta.
Em verdade o livro é uma coletânea de artigos anteriormente escritos no jornal O Globo e comentários realizados no programa CBN Dinheiro.

São conselhos uteis. Pena que alguns deles é necessário um como fazer, que não consta.

Um livro necessário para quem quer um norte para começar a investir e, a parte da economia pessoal um auxílio para quem quer sair das dívidas.

"A partir do hoje consagrado formato "pergunta e resposta", Halfeld faz de seus artigos impressos e de seus boletins radiofônicos um porto seguro para todos aqueles que precisam de um aconselhamento financeiro confiável, mas não têm a quem recorrer. Em Como ganhar mais com seu dinheiro, lançamento da Globo Livros, Halfeld reúne uma série de seus mais recentes comentários emitidos pelo rádio e que ajudaram muita gente a pôr ordem na economia doméstica, a aplicar recursos de maneira mais rentável ou a entender como administrar o dinheiro para concretizar um sonho. 
Aposentadoria, imóveis, fundos de ações e investimentos pessoais são assuntos que Halfeld aborda no livro com a desenvoltura de quem alia repertório teórico – o autor tem pós-doutorado pelo MIT – com o jeito de falar fácil, fluido e articulado que contribuiu para os pequenos investidores brasileiros ficarem íntimos de aplicações mais sofisticadas (como o mercado de ações) ou pouco divulgadas (como o Tesouro Direto)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário