Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Diario de Bordo – Afua 03 – 17/05/2012


Olá Amados
Hoje zarpamos cedos Natanael e Irmã Socorrocom a equipe da Torre Forte rumo ao rio do prata, à casa da irmã socorro (na foto). Esta irmã foi a primeira de sua família a se render aos pés do Senhor, e hoje tem a felicidade de ver os 12 familiares aos pés da cruz. Filhos e marido.
Ela e seu marido doaram o terreno onde será erguida a igreja presbiteriano do Rio do Prata. Uma das dez igrejas a serm plantadas nesse projeto inicial da MEAP, aos ribeirinhos do baixo amazonas. IMG_0364Pr. Martinho (foto) da igreja no Afuá já tem orado por obreiros para a igreja que vai nascer.

Apostolo Claayton NantesO apóstolo Clayton compartilhou uma palavra de alento a familia que tem o patriarca, seu Raimundo em tratamento de saúde em Macapá. Depois de compartilhar o  alimento com a família e presentear   as crianças com brinquedos, navegamos um pouco mais para orar pelo terreno doado, profetizando que vidas e vidas serão restauradas naquela região e irão proclamar a glória do Senhor.
Pastora Leia PortellaDe noite a equipe foi dividida para atender a convite de duas igrejas parceiras da MEAP. A pastora Leia Portella levou a meditação na Igreja Cristã Evangélica e oBispo Miguel Bispo Miguel na Igreja Presbiteriana

Continuem orando pela segurança da equipe, pois ainda há muitas viagens a serem feitas pelas ilhas.

Um comentário:

  1. Caro Natanael.

    Aqui quem fala é Tiago Lessa do Ministério Fé para Todos de Sapeatiba Mirim, em Iguaba Grande - RJ. Venho, em nome do Pr. Wagner e de toda a Igreja, dizer que temos orado por você e sua família. Estamos planejando colocar um mural na Igreja com as notícias publicadas neste site para o que o povo saiba como está a a obra e para que possamos orar especificamente pelas necessidades de vocês. Desde que vocês estiveram em nossa Igreja da última vez, temos abraçado o Projeto Afuá e sua família com nossas intercessões e contribuições.
    Que a bênção do Senhor esteja com vocês.

    Em Cristo
    Tiago Lessa.

    ResponderExcluir