Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Diario de Bordo – Afua 02–22/04/2012

 

DSC09720“Até aqui nos ajudou o Senhor”, como este verso falou ao nosso coração no dia de hoje, fomos  (Pr.Airton, Cris, Sergio, Marciane, Sarah e Sophia) a Ilha das Pacas e conhecemos a Dona Maria do Socorro e sua familia, a viagem foi bem tranquila apesar da chuva. Eles estavam a alguns meses sedento de ouvir  Palavra e ter um momento de comunhão, e o Senhor nos deu a oportunidade de participar deste momento maravilhoso, a casa fica em um Igarapé onde existe somente  a casa deles.

Ficamos felizes em saber que  eles ainda compartilham do amor do Senhor em uma  ilha que se encontra a tres horas de barco onde há outras seis familias.

DSC09699Enquanto estavámos lá  tivemos um susto, o nosso barco quase foi embora sem a tripulação, porém nosso capitão Armando e seu auxiliar Bruno forma rapidos e conseguiram dominar o barco e trazê-lo de volta, Glórias a Deus pois o Senhor estava conosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário