Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Do Afuá 2 - Criar Ativa Idade

Crianças do Doce LarAlgum tempo atrás costumava alertar da necessidade de criatividade para a confecção de bonecos com sucata.. E, como criatividade não pode ser ensinada precisamos solicitar ao Pai, que a têm em abundância. É só olhar a natureza e perceber como Deus é criativo em tudo que fez e faz.
Digo isso, para que os irmãos nos ajudem em oração pedindo ao Senhor criatividade a Sarah. Que ela desenha bem, eu sabia, mas ela tem me surpreendido com jogos educativos para ensinar as nossas crianças.
Crianças do Doce LarO primeiro jogo que ela fez, foi para ensinar sobre o sistema solar, eles só perceberam que estavam “estudando”, e que tinham aprendido algo, depois de algum tempo.
Ontem ao sair para ver uma gritaria e correria na quadra multiuso, percebi que se tratava de uma aula de divisão silábica. Onde as crianças representam algumas letras e deveriam não só formar palavras como fazer a divisão correta delas. Imagine a correria. Veja a foto de uma palavra seguindo o link https://plus.google.com/photos/113201098380725877236/albums/5730483116935985153?authkey=CIOIqbOGxIv29wE
Outros motivos de oração
Por Sophia Hanna, tem sido agredida na escola por outras crianças.
Natan, Sarah, Simone, Armando e Sônia
Pela Saúde da equipe: (Natan, Sarah, Simone, Armando e  Sonia). O esgotamento físico é incrível após um dia de aula. Fora isso volta e meia um de nós tem sentido dores no corpo.
Pelo desenvolvimento de nossas crianças. Não é só português e matemática, estamos tentando desenvolver um caráter cristão neles. Então, as lutas são grandes.
Para que mais e mais pessoas possam de alguma forma participem desse ministério em prol dos ribeirinhos do Amazônia.
Obrigado por sua participação e um grande abraço
Natan, Simone, Sarah e Sophia Hanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário