Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida em Coelho da Rocha.
Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial.
Desejando entrar em contato use o email: natan.paraguai@gmail.com
Desejando colaborar utilize o Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você já foi a Veneza? Não! Então vá.


 Vá a Afuá. A Veneza Marajoara, ou Veneza amazonense, como ela gosta de ser conhecida. Esse titulo é orgulho da cidade, que é envolta por grandes afluentes do amazonas. A cidade, constituida basicamente por palafitas, é inundada pelas aguas no período das chuvas. Na verdade o mesmo ocorre na estiagem, pelo movimento das marés que inundam as várzeas.
Outro orgulho da cidade são as suas bicicletas. Lá não há veiculos motorizados. Por isso ao pegar um taxi é bom está em forma, pois ajudará a pedalar (Clique e Veja).
E, nem pense em utilizar a bici-ambulância, apesar que uma "sirene vocal" possa  ser menos agressiva do que as outras, nas grandes cidades.
Contudo, um bom motivo para você ir a Afuá, não é ver as bicicletas, visitar a Veneza Brasileira, ou ver as palafitas,
  IMG_0006
e sim para testemunhar de Deus e glorificá-lo pelas coisas que ele está fazendo lá.
Em 30 de setembro, com a inauguração do Centro de Vida em Afuá, A MEAP passa a ter uma base local para dar continuidade à  evangelização das comunidades ribeirinhas do baixo amazônia.





Esperamos que você esteja conosco em algum momento, nesta celebração à Vida em Afuá. Quem sabe possamos, juntos, ser parte da candeia que ilumina o caminho dos ribeirinhos que navegam rumo à eternidade.


O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário