Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Missões em Pregos - 05

Graça e Paz


louvo a 'eus por sua preciosa participação em nosso ministério. Sabemos da eficácia da “súplica do justo”.

Gostaria que conhecesse um pouco do distrito de Pregos. Por isso fiz dois vídeos mostrando a rua mais longa e a com a maior densidade populacional. Ao todo são sete ruas no distrito e destaquei essas duas em minha pagina no facebook. https://www.facebook.com/natanael.dias.9421. veja um deles abaixo.


Agora começou o tempo das chuvas. Isso quer dizer que cada saída de casa é uma aventura. O risco é sempre grande. As estradas derretem e a poeira se transforma em lama, as vezes atoleiro, as vezes um piso escorregadio com água e sabão. Na opção um podemos ficar presos por horas, na opção dois sempre podemos torcer para o carro bater no barranco ao invés de ir ao precipício. Meu carro não é exatamente preparado para lidar com esse tipo de terreno. Mas tenho aprendido a dirigir aqui. O que torna a autoconfiança um perigo. Peço suas orações por proteção por todo esse período de muitas águas.


Nossas atividades durante a semana devem diminuir durante esse período, mas com chuva ou sem chuva, precisamos chegar a igreja.


Ainda oramos pela aquisição da bicicleta motorizada.


Minha conta Bradesco Ag: 0876-4 C.C 2264-0 - Natanael Dias de Carvalho


Natanael, Simone, Sarah e Sophia Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário