Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Do Afuá – Fruto do Doce Lar

clip_image002Olá amados

Quase de malas prontas para o RJ, não poderia me furtar a contar as novas de alegrias que vivemos aqui na última quinta-feira. Nesse dia, Lucia, mãe de um dos alunos do Projeto Doce Lar (Foto ao lado), vida na qual Simone tem investido a mais de 06 meses, se rendeu a Cristo durante um almoço lá em casa. Não só ela, como sua cunhada que a acompanhava na ocasião.

 

Também na quinta-feira, a Igreja clip_image004Presbiteriana do Afuá, a qual auxiliei no pastoreio durante esse ano, transformou o culto de oração em um culto de despedida, e fomos presenteados com a conversão de mais duas pessoas, uma delas a irmã Maria que já frequentava a igreja a algum tempo e não havia ainda declarado publicamente a sua decisão.

Através dos testemunhos que recebemos de diversas pessoas e dos queridos da igreja, percebemos que presenteamos a Cristo, não só através das crianças do Doce Lar, mas, também através da vida daqueles que tivemos oportunidade de tocar durante todo esse ano aqui em Afuá. O testemunho até de pessoas que conviveram pouco conosco, nos deixaram saber que eles viram em nós mensageiros de Cristo. Por isso somos imensamente gratos a Deus por nos permitir vê o fruto de nosso trabalho. Somos gratos por chegarmos na hora da colheita onde outros anteriormente semearam. E esperamos que outros colham a partir da semeadura que fizemos. Somos gratos especialmente a ti, que tem semeado em nossas vidas e nos permitido declarar a glória do Senhor nas ilhas.

Que no próximo ano continuemos juntos, “dando Honra ao Senhor e anunciando sua Glória [por toda a terra] (Isaias 42:12).

Natan, Simone, Sarah e Sophia Hanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário