Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Do Afuá 10 – “Porque um menino nos nasceu …”

IMG_2541

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros”.

Obrigado queridos irmãos por nos ajudar e presentear junto conosco a esse menino cujo nome é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Nosso presente é apresentar a Ele nesse fim de ano, crianças transformadas, diferentes daquelas que recebemos aqui no Centro de Vida no inicio do ano. Crianças antes indisciplinadas agora disciplinadas. Crianças que não o conheciam que agora pedem para IMG_1846falar com Ele (pedem oração). Crianças totalmente independentes e que agora colocam sua dependência no Senhor. Crianças que não liam nem livros de histórias e que agora não só leem a Bíblia como chamam outros para lerem com ele. Crianças que não conheciam ao Pai celeste e que agora importunam seus pais para irem à igreja.

IMG_0165É muito bom, ver e ouvir o testemunho dessas crianças e saber que você faz parte dessa transformação, por que é graças a sua participação que estamos aqui, podendo dedicar esse tempo a essas crianças.

Também tivemos nossos reveses nesse ano. Crianças que não aceitaram a disciplina ou o amor. Contudo cremos que a mensagem foi semeada e que a palavra do Senhor nunca volta vazia e que a seu devido tempo dará seus frutos.

IMG_0698Esperamos que no ano que se aproxima continuem conosco alimentando essas vidas (com a Palavra e com pão) e semeando em novas para que possamos apresentar alegres os frutos de nosso trabalho ao Senhor.

Natanael, Simone, Sarah e Sophia Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário