Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Do Afuá 8 – Em tudo dai Graças

Começo agosto com um tom de despedida. Crendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Foi assim que entendemos que a vinda de Sarah este ano para o campo, uma moça de 16 anos, adiando a faculdade por um ano seria proveitoso para ela, para o povo, e para nós, pais (que querem manter os pintinhos debaixo das asas).
Houve momentos difíceis em meio à alegria que é servir. Sempre há lagrimas enquanto estamos ao meio do desafio. Mas, sempre há também uma aproximação maior do Senhor e crescimento nEle.
IMG_1532Descobrimos em Sarah novos talentos. Além dos fantásticos vestidos que desenha, descobriu que consegue fazer painéis gigantes, como este da foto. Suas aulas fora da sala de aula nos mostraram o quanto ela é e pode ser criativa frente aos desafios. Sua dedicação ao extremo chegou a me fadigar, só de olhar. Tantos cartazes e histórias sendo confeccionadas a noite, com o desejo de ensinar de forma lúdica e apresentar a Cristo com alegria, pela manhã. Afinal, qual seria outra forma de apresentar o PAI.
Mas, chega a hora da despedida. Outubro está logo ali na esquina. Ela voltará ao Rio, prestará novo vestibular e começará a vida acadêmica.
Peço a você querido amigo (a), que interceda por ela junto ao Pai.
    Recursos para passagem aérea
    Capacitação para mais este vestibular.
    Por mantenedores para sua carreira acadêmica
    Por nós, separados pela distância.
Obrigado por sua cooperação.
Em Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário