Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida.
Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial.
Desejando entrar em contato use o email: natan.paraguai@gmail.com
Desejando colaborar utilize o Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Notícias do Campo Missionário em Junho

Queridos irmãos
A paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
heart for email Louvo a Deus pela vida de todos vocês que nos ajudam a suportar e a passar pelas aflições nas quais temos percebido o agir de Deus nos favorecendo. E, mantendo o bom animo vemos em cada exame que Simone consegue fazer a boa mão do Papai. (Aba Pai). Por isso, mesmo quando esperamos pelos resultados dos exames colocamos primeiramente nossa esperança no Senhor. E nisso contamos com suas orações a favor de “nossa cura”.
Peço que orem pelo consolo do Espírito Santo aos nossos corações.
Sarah está se preparando para o vestibular. Além do dia a dia na escola, aos sábados está cursando um preparatório desde às 08:00 hs até 17:00 da tarde, em um destes cursos comunitários para pessoas de baixa renda.
Sophia Hanna tem se sobressaído em leitura na escola. Creio que a leitura da bíblia diariamente em casa, ainda que seja só um versículo, tem ajudado. Todos os dias ela ora pedindo uma bíblia. Agora já não lhe satisfaz a infantil. Percebeu que não tem exatamente as mesmas palavras que as nossas.
Temos visto o desenvolvimento do ministério no Amapá, e temos nos afligido pelas nossas limitações. Rogamos a Deus por ceifeiros para sua seara. Pedimos que se empenhem neste sentido conosco, orar para que o Pai envie mais obreiros. O desafio é a implantação de dez novas igrejas na região do Afuá – Ap. E, como fazer isso sem obreiros?
Começamos a ver um pouco do resultado de nosso trabalho aqui na base da MEAP. Toda a parte organizacional a qual fomos chamados a fazer já está bem adiantada, e os campos tem desfrutado de nosso trabalho, convertendo-o em crianças nas creches, medicamentos, pregação aos necessitados e, tantas outras formas de demonstrar o amor de Deus ao povo das ilhas. E, só conseguimos fazer o que fazemos por que os temos aí, segurando a corda.
Gratos a Cristo por sua vida.
Natanael, Simone, Sarah e Sophia Hanna Junho/2011