Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida.
Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial.
Desejando entrar em contato use o email: natan.paraguai@gmail.com
Desejando colaborar utilize o Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

sábado, 11 de dezembro de 2010

Desejo de um natal cristão

Queridos irmãos,
Aproxima-se o final do ano e a mídia já começa a nos impregnar de falsas necessidades com o desejo consumista. Nossas crianças são impelidas a pedir e a pedir, e muitas pessoas vão além de suas forças para tentar satisfazer necessidades inexistentes enchendo-se de carnês para o ano que se inicia.
Não digo que não devemos nos deixar impregnar do espírito natalino, mas que seja de fato o espírito natalino e não o espírito do comércio do natal, que espera um crescimento de X% nas vendas desse ano. Afinal o que eles esperam é que troquemos nosso celular que funciona perfeitamente, por outro, mais moderno (só para exemplificar).
Penso que o verdadeiro espírito natalino está cheio da alegria da vinda de Cristo ao mundo e deve conter em sua comemoração ações daquilo que Jesus deseja para a humanidade.
Entre os muitos ensinamentos a seus discípulos, Jesus compartilhou com eles, e isto nos inclui, um pedido que eles deveriam fazer ao Pai. Ele constata: “A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros” e pede: “Rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara”.
Este é nosso pedido nesse natal, que o Senhor envie obreiros para a Sua seara. Estamos vislumbrando e sonhando com uma grande ceifa no Amapá, mas para isso necessitamos, e muito, de trabalhadores.
Nosso pedido de natal é basicamente este: Que de agora até o natal, você nos acompanhe nessa oração por mais trabalhadores. Peça isso uma vez ao dia: “Senhor envie mais obreiros para trabalhar com a MEAP”.
Quanto a nós, temos algumas necessidades, mas confiamos que aquele que veste tão bem os lírios no campo, as suprirá em seu devido tempo. Pedimos aos irmãos que roguem por nossa saúde, visto que temos tido alguns problemas devido à dificuldade de nos aclimatarmos e a saúde pública aqui na ilha é muito precária.
Confiamos que aquele que é poderoso para fazer muito mais do que aquilo que pedimos, saberá lhe recompensar em todo o ano que começa.
Somos gratos a Deus por tê-los conosco em nossa caminhada missionária.

Natanael, Simone, Sarah e Sophia Hanna
Dezembro/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário