Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida.
Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial.
Desejando entrar em contato use o email: natan.paraguai@gmail.com
Desejando colaborar utilize o Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

sábado, 13 de dezembro de 2008

Necessidade do niger 1




Querido Pr (...)



Que a paz de Jesus esteja renovando suas forças afim de nunca cansar de fazer o bem.



Meu amado estou muito interessada em conhecer o Irmão e o trabalho de missões que vcs tem desenvolvido, outra coisa também é conversarmos sobre como podemos cooperar no envio do Natanael e sua Família ao Níger.



Tenho estado acompanhando o Natanael e família desde que eles ingressaram no treinamento com a Antioquia, e desde então temos orado pela chegada dele no Níger onde carecemos com urgência de obreiros.



Quando digo: carecemos com urgência, não estou apenas usando um jargão que expressa pressa, ao invés disto falo de meu coração, falo do que tenho vivido lá nos anos que se passaram.



O Níger é um país Mulçumano onde paradoxalmente o governo nos da apoio para desenvolvermos trabalhos sociais completamente evangelísticos.



Assim foi com o terreno que doaram para a construção de nossa escola evangélica e além disto o Ministro de esportes tem esperado com grande expectativa quando abriremos uma escola de futebol brasileiro neste país.



Que oportunidades para a pregação!!! Mas não temos os obreiros, estamos orando e esperando o mover-se da igreja ao redor do mundo...



Podemos abrir igrejas neste país que conta com apenas 7000 crentes para uma população de 12 milhões... Já temos duas implantadas, e faltam casais para o pastoreio e treinamento de obreiros nacionais, visando um efetivo crescimento da igreja.



(...)



Missionária (18 de outubro de 2007)








Amados, estou feliz que vocês estejam com a visão firme no alvo, adorar a Jesus através da obediência ao chamado pessoal...



Temos orado muito por um casal para pastorear uma igreja que queremos iniciar no bairro de Saga, capital de Niamey, já existe uma iniciativa de evangelismo neste bairro, mulheres tem sido evangelizadas através do projeto de costura e artesanato, mas para o pastoreio da igreja é preciso um casal.



Estou segura que Deus tem usado vocês aí no Paraguay e os tem treinado para o desafio que virá no Sahel.



Já tenho falado muito de vocês para nosso diretor no Brasil e para os responsáveis pelo cuidado pastoral de Latinos, Fred e Sandy que moram no país de Gales.



Espero ter oportunidade de conhecer os pastores (...) pra que possamos conversar mais sobre o envio de vcs e ver como podemos ajudá-los a chegar no Níger e ali desenvolver um ministério eficaz que honre ao Pai.



Queridos, abraço enorme (...)



Missionária 15 de setembro de 2007








No Níger:



A escola continua crescendo, agora em busca de um novo diretor, ore pra que Deus mostre esta pessoa.



O projeto com as mulheres precisa de mais apoio financeiro e mais obreiros pra que possa crescer, Ore por um pastor para aquela região de Saga afim de que uma igreja se estabeleça ali.



Três novos missionários brasileiros se juntaram a equipe no Norte do país, orem pois o governo do Níger decretou estado de urgência no Norte do país, Os rebeldes estão dispostos a qualquer coisa...



A equipe que está na liderança ali precisa de muito apoio em oração a fim de ouvir a Deus para o ministério ali.



Obrigada por seu apoio e oração nesta fase que espero se conclua muito em breve.








13 de setembro de 2007








Olá Natanael, a principio quero agradecer muito por suas orações. O que seria de mim sem a intercessão dos santos.



(…)



Como já disse pra vinda de vocês há muita expectativa da equipe aqui, iniciamos já há um ano um projeto em um novo bairro, com mulheres, ensinando ponto cruz, costura, sempre pregando o evangelho. Há pessoas interessadas, o alvo é uma igreja neste bairro, mas no momento são duas missionárias que trabalham lá, pra começar a igreja precisamos um casal, e já há um ano oramos ao Pai na expectativa de que o coração de vocês esteja aberto a essa oportunidade… Mas somos flexíveis e se o Pai colocar no coração de vocês fazer algo diferente aqui, estamos aqui pra dar 100% de apoio.



(...)



Um abraço enorme.



Missionária (abril de 2007)



Por aqui o desafio é grande, (...) infelizmente nos faltam obreiros para aproveitar essas oportunidades. Exemplo: O Governo do Níger, este país 90% mulçumano, nos dá terreno gratuito para construirmos escolas cristãs, mas não temos mais obreiros. Já temos uma escola primária cristã com 50 crianças.



(...) algumas vezes já fomos apedrejados quando apresentamos o filme Jesus na rua, mas de um modo geral a tolerância do povo para com os cristãos é muito grande. (...). Desenvolvemos outros projetos sociais como futebol com crianças e jovens, bordado e artesanato com mulheres, grupos de alfabetização todos com fins evangelísticos, o trabalho aqui é lento, mas dá resultados...



1. Quais as necessidades do Projeto?



Obreiros, temos oportunidades para começar outros projetos e não temos recursos humanos, nossas igrejas precisam de professores de adultos e crianças, conselheiros de casais, discipuladores. Precisamos de pessoas para juntamente com nossa equipe começarem novas igrejas... Precisamos de obreiros para coordenação dos projetos sociais.



Precisamos de oração, as pessoas tem recebido muito do amor de Jesus, mas tem medo de aceitá-lo, elas sabem que as conseqüências são: rejeição da família, amigos, sociedade toda e algumas vezes mesmo a morte, então só o Espírito Santo através das orações dos Santos podem convencer as pessoas a aceitar Jesus quando as conseqüências serão: provável perda de emprego, perda de esposo ou esposa, dos filhos, dos parentes, dos amigos, perda do respeito, humilhações, fome, nudez, e dai por diante.



Precisamos de orações.



Precisamos de Igrejas e pessoas interessadas em se associar a nós para financiarem estes projetos.



Missionária 2006



Nenhum comentário:

Postar um comentário