Bem Vindo

Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida

Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial

Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias

Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Servindo por meio da MEAP

Queridos irmãos.

Ministério

Iniciamos nosso ministério junto a MEAP – Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores, em fevereiro deste ano. Apesar de sermos as flechas que vocês enviaram ao campo missionário, temos agido como uma sebe tanto para os missionários como para os diversos projetos alavancados.

Tão logo chegamos, antes mesmo de desfazer as malas, ligamos o computador e preparamos gráficos e apresentações para uma equipe de irmãos canadenses predispostos a auxiliar o trabalho de evangelização no Amapá, região do baixo Amazonas. Que alegria imensa saber que nosso trabalho contribuiu para transformar a predisposição em ação. Nossos irmãos do Canadá concordaram em enviar recursos para o projeto no Amapá. São 400 comunidades ribeirinhas que desejamos alcançar. Já posso ver o impacto que o evangelho causará nessas comunidades.

Temos conseguido nos relacionar bem com a equipe de trabalho, todos têm contribuído para que nos integremos bem ao grupo.

Família

Estamos nos adaptando bem à cultura local, mas já cometemos algumas gafes com alguns termos locais. Nosso Brasil é lindo com sua diversidade cultural.

A cidade está sofrendo uma epidemia de dengue. Agradeço a Deus pela saúde das meninas que não foram tocadas. Peço que continuem orando por nossa saúde.

Sarah completou 15 anos, 21 de maio, e está estudando no turno da noite (19h às 23h). Sophia Hanna também está estudando.

Pedimos que orem:

§ Pela adaptação das meninas e nosso convívio com nossos companheiros no ministério e igreja local;

§ Para que o Senhor, a cada dia, nos oriente, dirija e nos dê sabedoria em tudo que colocar em nossas mãos e que tenhamos sensibilidade para ouvir a Sua voz e realizar a Sua vontade;

§ Para que, ainda este ano, se for da vontade do Senhor, Simone consiga tirar a carteira de motorista.

Amados, muito obrigado por remarem conosco, lado a lado. Com vocês nossas braçadas são mais potentes para alcançarmos o coração de nossos futuros irmãos na fé.

Em Cristo,

Natan, Simone, Sarah e Sophia Hanna

Maio/2010