Começo agosto com um tom de despedida. Crendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Foi assim que entendemos que a vinda de Sarah este ano para o campo, uma moça de 16 anos, adiando a faculdade por um ano seria proveitoso para ela, para o povo, e para nós, pais (que querem manter os pintinhos debaixo das asas).
Houve momentos difíceis em meio à alegria que é servir. Sempre há lagrimas enquanto estamos ao meio do desafio. Mas, sempre há também uma aproximação maior do Senhor e crescimento nEle.
Descobrimos em Sarah novos talentos. Além dos fantásticos vestidos que desenha, descobriu que consegue fazer painéis gigantes, como este da foto. Suas aulas fora da sala de aula nos mostraram o quanto ela é e pode ser criativa frente aos desafios. Sua dedicação ao extremo chegou a me fadigar, só de olhar. Tantos cartazes e histórias sendo confeccionadas a noite, com o desejo de ensinar de forma lúdica e apresentar a Cristo com alegria, pela manhã. Afinal, qual seria outra forma de apresentar o PAI.
Mas, chega a hora da despedida. Outubro está logo ali na esquina. Ela voltará ao Rio, prestará novo vestibular e começará a vida acadêmica.
Peço a você querido amigo (a), que interceda por ela junto ao Pai.
Recursos para passagem aérea
Capacitação para mais este vestibular.
Por mantenedores para sua carreira acadêmica
Por nós, separados pela distância.
Recursos para passagem aérea
Capacitação para mais este vestibular.
Por mantenedores para sua carreira acadêmica
Por nós, separados pela distância.
Obrigado por sua cooperação.
Em Cristo,
Em Cristo,
Nenhum comentário:
Postar um comentário