Bem Vindo
Somos missionários da Igreja Cristã de Nova Vida
Todos os textos e materiais disponibilizados aqui são de livre reprodução sem prévio aviso desde que não usado de forma comercial
Desejando colaborar utilize PIX 21 97242-8902 ou Banco Bradesco - Conta 2264-0 Agência 0876-1 Favorecido: Natanael Dias
Contato use o email: natan.paraguai@gmail.com
quarta-feira, 25 de julho de 2012
No Meio do Nada
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Escova Para Que te Quero
Diario de Bordo–Afua–04–19/07/2012
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Do Afuá 7 - Auxiliando
Uma das formas que temos atuado aqui no Afuá é como servos na Igreja Presbiteriana do Brasil, capitaneada pelo Pr. Martinho e sua esposa Marina. Simone tem atuado como professora da escola bíblica na faixa dos adolescentes e auxiliando no coral, e eu como pastor auxiliar, ministro aos adultos, vez por outra levo a palavra e opero o data show, Coisa nova por aqui.
Como pastor auxiliar tenho tido a oportunidade de acompanhar pr. Martinho em suas visitas. Ele volta e meia fala da necessidade do pastor missionário estar fora do gabinete, comendo com o povo.
O que me surpreende no pr. Martinho é essa vontade de estar com o povo apesar das dificuldades para tal, o que coloca em risco sua integridade física. Explico, como você sabe caminhamos aqui em trilhas de madeira, já que não se pode pisar o chão haja visto que a cidade em si é toda sobre palafitas. E, sendo o pr. Martinho um pouco acima do peso, ele é obrigado a ir tateando as tabuas com os pés tentando descobrir qual tabua o suporta. É claro que nem sempre isso dá certo. Na foto, você pode ver como ele é um pouco maior do que eu. Lógico que as trilhas não só quebram com ele. Semana passada foi com Simone, Já ocorreu com a Sarah, comigo. Mas, com o pr. Martinho, é assustador ver as trilhas tremendo, a medida que ele vai passando.
Bem, de qualquer forma, eu o dispensei de tomar o café aqui de casa, até que a ponte-rua, que é muito mais segura, esteja pronta. (ore por ela), e ore por ele, nessas visitas, e por mim também, apesar do peso pena, estou desenvolvendo o péssimo habito de cair das trilhas.
Obrigado por nos auxiliar em nosso servir ao Senhor
Grande abraço.
Natan.