Os voluntários seguem em comunhão no barco Koynonya I, ávidos para demonstrarem o amor de Cristo através de suas ações e da pregação da palavra. São evangelistas, médicos, dentistas, intercessores, psicólogos, aconselhadores, enfermeiros, pastores, engenheiros, recreadores, apicultores, missionários, pessoas capacitadas por Deus de diversas maneiras e de tantos lugares do Brasil, desejosos de verem o povo ribeirinho participando do Reino de Deus, aqui no baixo amazonas.
A essa ação de levar os diversos profissionais voluntários às ilhas que não contam com a presença do evangelho, chamamos de Projeto Navegando.
Não existe outra forma de chegarmos às comunidades carentes do evangelho não sendo através dessas embarcações, são dois barcos, que foram consagrados para a obra missionária e são usados exclusivamente para esse fim, o Koynonya I e o Koynonya II.
Em verdade, os barcos são os nossos pés, sem eles, ficamos imóveis, sem ter como ir adiante.
Por isso peço que orem especificamente para que Deus envie mantenedores para o PROJETO NAVEGANDO, para que possamos ir a lugares ainda não alcançados.
O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário