Simone costuma dizer que sou aquele tipo de evangelista que comumente cria as oportunidades. Não importa qual seja o assunto, encontro um caminho de ir ao evangelho. Ultimamente não tem sido assim. As oportunidades tem surgindo muito naturalmente. De uma maneira de certa forma surpreendente. Na entrega de folhetos que fizemos alguns dias atrás, eu pudia sentir no rosto das pessoas o pedido de "fala-me dELE".
Hoje, uma nova porta se abriu. A diretora do colégio pediu para que ministrassemos o curso do Evangelho de João também aos professores. Já aceitamos e vamos começar daqui a pouco. Por isso peço sua oração:
Pelo estudo do Evangelho de João, que estaremos iniciando hoje (02/06), com os professores do colégio La Paz. Boa parte deles não são cristãos. De forma que com suas orações, esperamos que ao até ao final do curso de seis semanas possamos ter novos membros na familia de cristo.
Esta mesma oração peço para a classe que estamos ministrando aos alunos de sétimo ao nono grado. São 43 alunos na sua maioria não cristãos, que estão tendo este contato dirigido pelo evangelho de João. O estudo com eles começou na semana passada.
Orem agradecendo pelos folhetos os quais estava necessitando para distribuir próximo a igreja e continuarmos nosso programa de evangelização. Já me chegou as mãos uma quantidade considerável.
VIAGEM: De 11 a 27 de julho estarei no Rio de Janeiro.
Por favor orem
-
Por minha viagem.
-
Para que tenha os recursos suficiente para viajar sem tirar do suprimento das meninas que permanecerão aqui.
-
Para que muitas igrejas desejem abrir as portas para ouvir as notícias daqui e dos planos para o Níger.
Agradeço a Deus por tê-lo orando conosco.
Natan, Simone, Sarah e Sophia Hanna
Nenhum comentário:
Postar um comentário